Seguidores

segunda-feira, 6 de abril de 2009

VERSOS

O amor sonha com a pureza
sexo precisa do pecado
o amor é sonho dos solteiros
sexo é sonho dos casados

Eu não fui o começo da sua história,
Não sei se vou ser o fim...
Talvez eu seja um daqueles capítulos, que a gente marca,
quando julgamos ser importante,
Ou talvez, aquela página que nunca deveria está ali.

A onda acaba na areia
O fumo acaba no ar
O dia acaba na noite
E eu acabei por te amar.

Ninguém ama sem temer
Ninguém teme sem cuidar
Ninguém cuida sem sofrer
Ninguém sofre sem amar.

Dizem que quem canta é feliz
Isso é uma grande ilusão
Nem sempre a garganta diz
O que vai no caoração.

Há muitas ervas no campo
Eu digo porque sei;
Há muitos homens no mundo
Só por ti me apaixonei.

Amor é uma palavra
Fácil de exprimir
Muitos a sabem dizer
Poucos a sabem sentir.

Não te amo por acaso,
Não te amo apenas por querer,
Não te desejo apenas por sexo
É puro amor, paixão e prazer.

É triste vivermos triste
É triste vivermos sós
Mas ainda é mais triste
Gostarmos de quem n gosta de nós.

Dois estudantes namorados
São dois pecados mortais
Pois chumbam o ano
E gastam dinheiro aos pais.

Os peixes pedem água
Os pássaros liberdade
Eu peço para ti
A maior felicidade.

Fui ao diccionário
E uma palavra escolhia
A palavra amizade
O mesmo que eu sinto por ti.

O ....... é um anjo
Por isso gosto dele
Uso tenis da sarjo
Para correr atrás dele.

Sentado no meu quarto
No meio da escuridão
Só vejo a tua imagem
Que trago no coração.

Quando olho para ti
E encontro o teu olhar
Sinto um grande desejo
De te poder beijar.

Porque será que te amo
Desde a hora que te vi
Adormeco, em ti pensando
Acordo pensando em ti.

Os médicos de Roma
São da mesma opinião
Um beijo na boca
Vai directo ao coração.

Se tu chegasses agora
Ai meu Deus que bom seria
Mandaria a tristeza embora
E a saudade ficaria.

Eu gostava de beber
De beber com ância louca
Champanhe dos teus lábios
Na taça da tua boca.

Na janela do meu quarto
Cai água sem chover
São lágrimas dos meus olhos
A chorar por não te ver.

Estes versos foram escritos
numa noite de luar
Pois foi só a primeira vez que te vi
E logo te fiquei a amar.

Portugal e Espanha
Sáo duas nações iguais
Se tu gostas de mim
Eu de ti muito mais.

Atrás do sol anda a lua
Atrás da lua anda o luar
Atrás de ti anda um/a rapaz/rapariga
Que contigo quer casar.

Amiga, nunca contes
Os teus segredos a niguém
A amiga tem amigas
Outra amiga, amigas tem.

1 comentário: